sexta-feira, 19 de abril de 2013

Olhos fechados





Com os olhos fechados me pego a imginar
E você vem em minha direção, sorrindo
Continuo com os olhos fechados
E vem você sorrindo para mim

O dia harmonioso, o céu azul e o jardim
E você sorrindo para mim
O vento, a alegria e o cheiro de alecrim
E você sorrindo para mim

Fecho os olhos e encontro o nosso futuro
Fecho-os para te encontrar
Fecho os olhos para ler a minha alma
Fecho-os e anseio por calma

Deixa os meus olhos fechados
Estou dando saltos no jardim
Soltando meus cabelos ao vento

O encontro perfeito
Entre a minha e a sua liberdade
Tão espontâneos como uma chuva de verão
Tão livres e cúmplices da felicidade

Agora não quero mais saltar pelo jardim
No seu peito quero me deitar
Então...
Canta para mim uma canção de ninar
Não me deixa abrir os olhos
Não me deixa parar de sonhar

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores