Mural Verde apresenta...

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
...sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender. (Jay Vaquer)
domingo, 25 de novembro de 2012

Sede de Liberdade

Acorrentada estou... Ao desejo? Ao beijo? Acorrentada me sinto... Sinto fome, sinto sede/ Sede de liberdade/ Sede de caminhar/ Sede de abrir portas/ Sede de soltar e deixar entrar/ Fome de audácia/ Fome de tentativa/ Fome de mais e de menos/ Fome de ser ativa/ Ativar os nervos da pele/ De ferver no sim e no não/ De ser dona de minha Tele/ De fazer comunicação/ De comunicar felicidade/ E transmitir cumplicidade/ Separar-me do outro/ E chegar cada vez mais perto de mim...

1 comentários:

Felipe Queiroz disse...

Ficou muito bom, Amandinha!!
Que sempre tenha essa sede!

Felipe.

Postar um comentário

Seguidores