Mural Verde apresenta...

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
...sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender. (Jay Vaquer)
domingo, 13 de setembro de 2009

HOJE

Resolvi escrever esses versos de lápis...
Para que eu possa apagar desse poema toda dor;
Resolvi levar a vida mais intensamente...
Para que eu nunca me arrependa daquilo que não fiz;
Resolvi aproveitar o dia...
Para que eu nunca mais peça pra ele passar rápido;
E então, resolvi sorrir mais...
E de uns tempos pra cá acreditei que não sou infeliz;
Acreditei no poder da amizade...
Para poder dizer hoje: “Tenho amigos de verdade”;
Acreditei na beleza interior...
E nunca mais consegui enxergar como as pessoas se vestem;
Eu duvidei que um dia eu quisesse voltar atrás...
E então, descobri que não vou mais andar tão rápido;
Duvidei que eu pudesse ter malícia...
Hoje sei que é quase meu ponto forte;
Eu duvidei, ainda, que a solidão pudesse ser minha amiga.
E adivinha? Ela esteve comigo em momentos únicos.
O simples ato de duvidar pode mostrar qual é o melhor caminho,
O simples fato de entender pode revelar muito sobre você.
Aprenda a viver.
( Amanda Carvalho )

9 comentários:

Carolina G. disse...

Postagem perfeita demais, amor! Muito linda mesmo!

Yuri disse...

ta massaaa
viajeiiiiiiii

Amanda Carvalho disse...

Obrigada! Sejam bem vindos.

Samanta disse...

Amei o texto,

Muitoo perfeitooo Amandinhaa

mille. disse...

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO DIZENDOOOO QUE VC TEM FUTURRRRRROOOOOOOOO
MUITOOOO BOM

Anônimo disse...

Lindo...P-A-R-A-B-É-N-S

Anônimo disse...

Muito bom, gostei muito.Você tem futuro,muito sincera e objetiva a tua forma de transcrever os sentimentos.

Erick Gomes

Jean Pedro disse...

Expressar os sentimentos escrevendo, a forma mais linda de mostrar quem você é de verdade,.E Você é muito boa nisso gata .Dei moral Beijos

Bruno disse...

Porra curti o blog viu amanda! Agora, me surpreendi e me amarrei muito nessa sua viagem inquieta, sincera e solitária por uma vida mais veradeira no mundo e com o mundo. Me pareceu uma mensagem de esperança para essa vida, mesmo em meio as dores e a escuridão, voce parece me passar um amanhecer cheio de luz. Curti muito sua viagem. Boa caminhada! Abraços e beijos.
Ps; Como tem ido na faculdade? A psicologia agradece por uma vivente tão intensa em sua gangue rsrsrs...

Postar um comentário

Seguidores